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Ouvidoria - Unimed Natal
Abertura de ocorrência
Bem-vindo a Ouvidoria da Unimed Natal
A nossa Ouvidoria é um canal de 2ª instância que não substitui e nem invalida os demais canais de atendimento existentes. Tem como objetivo ouvir seus clientes, mediar conflitos, aperfeiçoar o processo da organização, além de encaminhar e acompanhar as demandas que já passaram pelos canais convencionais de atendimento, garantindo a excelência dos serviços prestados.Também é seu canal de reanálises de solicitações assistenciais após a resposta final do seu atendimento.
Se esta for a primeira vez que está iniciando um contato com a Unimed Natal, ligue para o
SAC 0800 084 2323 (SAC 24h para reclamação, cancelamento, informações e esclarecimentos de dúvidas); (84) 3220 6200 (24h para assuntos relacionados à autorização, rede credenciada, fatura, cartão, contratos e demais serviços) e WhatsApp 9 8856 0530, podendo também acionar pelo site
www.unimednatal.com.br o canal “Fale conosco”.
Se você passou pelos canais de atendimento e não ficou satisfeito com a solução, acione a Ouvidoria. Lembre-se que para nos contatar é importante ter o
número do protocolo do atendimento anterior.
Para falar com a Ouvidoria, basta clicar no formulário eletrônico e preenchê-lo. Na ausência do protocolo inserir no campo “Digite sua mensagem” as seguintes informações: data, local, nome do atendente e o canal de comunicação utilizado no seu primeiro atendimento.
Pode nos contatar também:
• Atendimento presencial
de segunda a sexta, das 8h às 17h, exceto feriados, na
Rua Apodi, 228, 1º Andar
– Cidade Alta – Natal / RN
• As
correspondências
devem ser direcionadas para:
Ouvidoria da Unimed Natal
Rua Apodi, 228 1º Andar – Cidade Alta – Natal / RN CEP: 59.025-170
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