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Ouvidoria - Unimed Natal
Abertura de ocorrência
Prezado Cliente,
A Ouvidoria da Unimed Natal tem algumas informações importantes para você!
Inicialmente, destacamos que a Ouvidoria tem a missão de representá-lo dentro da Unimed Natal.
Assim sendo, para registrar sugestões, solicitações, elogios, reclamações, reanálises e denúncias sobre os serviços da Unimed Natal é só acessar nossos canais de comunicação:
• E-mail -
ouvidoria@unimednatal.com.br
• Aplicativo do beneficiário -
aba Ouvidoria
• Site -
www.unimednatal.com.br
• Formulário Ouvidoria -
Recepção da Central de Relacionamento na Rua Apodi, 228 – Cidade Alta – Natal / RN
• Toten -
Disponíveis na Central de Relacionamento, Centro Clínico Via Direta, Centro Clínico Zona Sul e Espaço Viver Bem
Finalizando, reforçamos que sua manifestação é de suma importância para a melhoria dos processos em geral.
Atenciosamente,
Ouvidoria da Unimed Natal
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Quem está abrindo a ocorrência?
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Selecione a opção que lhe identifique
Cliente
Colaborador
Cooperado
Médico
Órgão de defesa do consumidor
Outras Unimeds
Outros
Prestador
Qual a finalidade desta ocorrência?
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Selecione uma das finalidades
Denúncias
Elogio
Reanálise
Reclamação
Solicitação
Sugestão
A quem se destina a ocorrência?
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Selecione uma das opções
Médico cooperado
Clínica e/ou laboratório credenciado
Setor da Unimed
Outros
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Protocolo de Instância Anterior
Possui Protocolo de instância anterior?
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Número de Protocolo da instância anterior:
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Feminino
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Bairro:
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Dados do reclamado (Todos os campos com * são obrigatórios)
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